Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Segunda, 30 de março de 2015, 09h52

Goiabeiras Shopping homenageia Cuiabá com Festival de gastronomia regional


Em comemoração aos 296 anos de Cuiabá, o Goiabeiras Shopping realiza nos dias 11 e 12 de abril, uma nova edição do festival gastronômico Sabores da Rua, desta vez com destaque para a culinária regional. É o Sabores da Rua edição Cuiabá. Sucesso nas edições anteriores , o festival abre o mês de abril com pratos tipicamente cuiabanos.

No cardápio todas as delícias da culinária cuiabana preparadas pelos chef's gourmet. Pratos típicos como Maria Isabel, bolo de arroz, farofa de banana, pastel de pintado, paçoca de pilão, escondidinho de carne seca com banana, mojica de pintado, doces regionais e muito mais. "O churros e a tapioca que foram sensação na edição de Verão, continuam no cardápio com reinvenções para lá de especiais", frisa Wallace Ferraz, chef gourmet e organizador do festival.

"O Sabores da Rua tem sido cada vez mais procurado, e não tinha melhor forma de homenagear Cuiabá, que promover uma edição só com pratos típicos. Se a ideia do festival é difundir a culinária de rua, porque não difundir também a culinária cuiabana que é rica em cores, sabores e temperos. Quem come Maria Isabel com farofa de banana jamais esquece sua combinação peculiar deliciosa", destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

O festival acontece na praça central do Goiabeiras, das 12h às 21h. Os pratos variam de R$ 5,00 a R$ 18,00 e o cardápio completo do festival pode ser conferido no site do Shopping. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114