Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quinta, 23 de julho de 2015, 19h02

Atenção galera Rock n' Roll


Sábado acontece a primeira edição do circuito do rock, evento mensal parte das novas ações culturais da SECULT.

Mais um evento desponta na cena cultura do município, Sábado (25/07) é a vez de quem gosta de rock, com inicio do Circuito do Rock, que acontecerá na Praça Adão Donin, localizada na Avenida Primavera, no Bairro Primavera II, às 20h.

O evento iniciativa da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste através da SECULT – Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, irá inserir o Rock n' Roll no calendário do município, e acontecerá mensalmente com a apresentação de três bandas por edição. Na primeira edição, as bandas convidadas serão: Hysteria, Cajón de Escada e Skafajestes, todas de Primavera e com grande representatividade na cena municipal.

“A cena do Rock em Primavera do Leste existe há muito tempo, com um público crescente, e hoje conta com um número de bandas considerável em atividade, além das bandas em formação, nosso objetivo é tornar o circuito um evento de nosso calendário, assim como já ocorre o tradicional bailinho semanal realizado na pista de caminhada, alem do recente projeto Pôr do Sol com MPB, no lago municipal que acontece todos os domingos as 17h. A iniciativa é justa com o segmento, que se mostra expressivo a cada festival realizado na cidade ” destacou Wanderson Lana Secretário de Cultura .

A escolha do local não foi por acaso, hoje a Praça Adão Donin, localizada na Avenida Primavera, no Bairro Primavera II, é um espaço já ocupado pelos jovens, um público em potencial para o Circuito. Então, neste sábado, a diversão tem hora marcada, e as Bandas do município estão convidadas a se inscrever para as próximas edições na secretaria de cultura no endereço, rua Presidente Kennedy, 253 bairro Castelândia, o evento é aberto a toda população.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114