Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Quarta, 04 de novembro de 2015, 16h47

Propeq promove o XXIII Seminário de Iniciação Científica


Acontece, de 11 a 13 de novembro, na Universidade Federal de Mato Groso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, o XXIII Seminário de Iniciação Científica, que tem como objetivo divulgar a produção dos alunos bolsistas dos programas de iniciação científica da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propeq). No câmpus do Rondonópolis, o evento se dará de hoje (04) a até sexta-feira (06).

A cerimônia de abertura do Seminário, em Cuiabá, ocorrerá na quarta-feira (11), às 8h, no auditório da Faculdade de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia (Famevez), com a palestra “Eficiência energética e o desperdício”, proferida pela professora do Instituto Federal de Mato Grosso, Teresa Irene Ribeiro de Carvalho Malheiro. Haverá também a entrega do Prêmio Márcio Severino Meireles 2014/2015, que visa homenagear os melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos de iniciação científica de cada área.

O Seminário contará ainda com a presença de professores do CNPq, que avaliarão o programa. Os trabalhos serão apresentados, de forma oral, nas salas 1 a 6 do bloco de Direito e nas salas 1 a 6 do Bloco Didático, atrás da Faculdade de Direito. O locais e horários exatos de cada apresentação estão disponíveis na página www.ufmt.br/propeq.

Para os interessados em participar como ouvintes, objetivando certificação, as inscrições poderão ser realizadas no ato de abertura. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114