Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Quinta, 05 de novembro de 2015, 13h23

Bairro Nova Esperança recebe projeto Cine Itinerante nesta 5ª feira


O projeto Cine Itinerante estará nesta quinta-feira (05.11), no bairro Parque Nova Esperança, em Cuiabá. A sessão de cinema para a comunidade começará às 19 horas, na Escola Municipal Jesus Criança. O filme será escolhido pelo público que comparecer ao local.

O Cine Itinerante é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Segurança Pública com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a população e as instituições do setor, além de levar cultura e entretenimento ao bairro.

“O evento servirá para informar ao cidadão que a Segurança Pública trabalha em prol da comunidade, porque somente juntos poderemos revolver os problemas de cada bairro”, explicou a coordenadora de Ações Preventivas da Sesp, coronel PM Zózima Dias dos Santos.

No dia 22 de outubro, o Cine Itinerante esteve no bairro Pedra 90. Lá os moradores puderam assistir e dar muitas gargalhadas com o filme Nico e Lau - O Jogo. As próximas edições do Cine Itinerante vão acontecer nos dias 19 de novembro e 05 de dezembro, em locais estratégicos para que toda a população do bairro Pedra 90 possa participar.

São parceiros no projeto a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Politec, Conselhos Comunitários de Segurança, lideranças comunitárias, entre outros.

Serviço

O que: Cine Itinerante

Quando: 05 de novembro de 2015

Local: Escola Municipal Jesus Criança, bairro Parque Nova Esperança, região do Pedra 90.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114