Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Sexta, 06 de novembro de 2015, 07h13

Coral Infanto Juvenil canta 'O Circo vem aí'


Neste domingo (8), a partir das 19h, no auditório do Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), será realizado o concerto “O Circo vem aí”, do Coral Infanto Juvenil da UFMT.

O evento, promovido pelo Núcleo Coral UFMT, da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (PROCEV) é mais uma programação em comemoração aos 45 anos da Universidade Federal de Mato Grosso.

O espetáculo trará canções diversas da Música Popular Brasileira com a temática do universo Circense, que serão interpretadas por 45 crianças e adolescentes do Coral Infanto Juvenil da UFMT. No programa, músicas como Pipoca, O Circo, Canções de Palhaço, A Lona na Lona, Ciranda da Bailarina, Músicos e Dançarino e Duelo de Mágicos.

O show ainda contará com a participação especial do Coral UFMT, interpretando duas canções de Chico Buarque, Piruetas, do musical “Os Saltimbancos” e Na Carreira, do musical “O Grande Circo Místico). Contará também com a participação das solistas Mariana Senhorino Teschke Aguiar (convidada) e Viviane Paula Soares dos Santos (uma das crianças integrantes do Coral), além de André Vilani (convidado). Contará também com os músicos instrumentistas Rodrigo Cavalcante e Clóvis Gonçalves (convidados) e Rômulo Aguiar e Guilherme Canavarros (prata da casa).

O Coral Infanto Juvenil

Criado em 1999, por meio de um projeto de extensão do Coral UFMT, o Coral oferece às crianças e adolescentes entre 07 e 15 anos de idade um trabalho de musicalização por meio da atividade do canto coral. É um dos grupos que compõe o Núcleo Coral UFMT, que tem a Direção Artística da Profa Dorit Kolling e supervisão de Naíse Santana.

O Coral já teve como regentes Silbene Perassolo, Alda Araújo, Liza Paro, Marília Cortez e Adonis Aguiar. Atualmente, o Coral Infanto-Juvenil da UFMT conta com 45 coralistas e está sob a regência dos acadêmicos do curso de música Tuanny Godoi e Wando Martiniano, sob a coordenação de Ana Lia Rodrigues.

Serviço

O Circo Vem Aí – Coral Infanto Juvenil da UFMT 
08/Novembro de 2015, 19h
Auditório do Centro Cultural da UFMT
Entrada Franca

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114