|
Tweetar |
Rede apresenta três novas versões do clássico sanduíche.
Os fãs de Big Bob terão muito para comemorar neste mês de novembro. A rede Bob´s lança, nesta quarta-feira, dia 11/11, em todas suas lojas no Brasil, o Festival de Big Bob. Além do tradicional sanduíche composto de pão, carne, queijo, alface, cebola e o reconhecido molho Big Bob, estarão disponíveis as versões Big Bob Picante, Big Bob Bacon e Big Bob Picante Bacon.
O Big Bob picante vem com molho apimentado ao invés do molho tradicional. Já o Big Bob Bacon recebe duas fatias crocantes de bacon. E o Big Bob Picante Bacon é a mistura dos dois sanduíches anteriores. O cliente ainda escolhe entre hambúrguer tradicional ou sabor picanha. Os trios serão vendidos com a batata canoa, que vem com molho à escolha do cliente.
Seguindo com a Escola de Etiqueta Lambuzada Bob´s, neste novo filme para TV Aberta, encontramos o mestre dos lambuzados (Antônio Tabet) adivinhando quais sanduíches seus pupilos, entre eles Afonso, estão provando só pelo barulho da mordida. A campanha criada pela NBS, com orçamento de R$ 7 milhões, inclui ainda material de ponto de venda e internet.
“O Big Bob é um ícone do Bob’s. Nesta campanha, trouxemos combinações ainda mais irresistíveis. Agora, nossos clientes poderão escolher entre três novos sabores, além do sanduíche tradicional. Oferecemos diversidade e sabor aos consumidores do Bob’s”, explica Carlos Pollhuber, diretor de marketing da marca.
História - A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 63 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114