Cuiabá | MT 28/04/2024
Variedades
Quinta, 17 de dezembro de 2015, 10h08

AL convida servidores e cuiabania para confraternização no Teatro Zulmira Canavarros


A superintendência de Planejamento Estratégico da Assembleia Legislativa convida os servidores, familiares e a comunidade para a confraternização “Talentos do Parlamento”, nesta quinta-feira (17), a partir das 18h, no estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

Na abertura do evento, o público será recebido pelas vozes do Coral da Assembleia Legislativa. Haverá show de talentos, apresentação teatral e sorteios.

A convite, o Núcleo de Choro do Corpo Musical da Polícia Militar fará som da melhor qualidade, naquele estilo “bem brasileirinho”. Também haverá feira gastronômica e de artesanato.

O evento foi organizado por uma comissão especial de servidores – Edwardes Quintiliano de Brito, Idelfonso Taques de Lucena Filho, Salustiano Pereira da Silva Filho, Sandra Lúcia Rodrigues Costa, Isaura Ribeiro e José Antonio Peixoto. “Não temos mais Associação, isso gerou um distanciamento entre os colegas, muitos nem se conhecem.

Então surgiu a ideia de promover este evento, a fim de integrar a Casa, para que a gente entre o próximo ano com espírito de união e a instituição fortalecida”, assinala Edwardes Brito.

Serviço:

O Que: “Talentos do Parlamento”, confraternização dos servidores da Assembleia Legislativa e familiares, aberta à comunidade

Onde: estacionamento superior do Teatro Zulmira Canavarros

Quando: nesta quinta-feira (17), a partir das 18h

Quanto: Entrada franca 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114