Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 16h16

Andressa Urach desabafa após ser criticada por peso: 'Temos espelho e não nos incomoda'


Andressa Urach aproveitou o Carnaval com o filho, Arthur, na última terça-feira (9), e postou um clique comendo pizza com o menino em seu Instagram. A foto, no entanto, acabou se tornando alvo de comentários maldosos.

Os internautas criticaram a forma física dos dois por estarem “mais cheinhos” e a Vice Miss Bumbum não ficou calada e fez um desabafo na rede social.

"Meu amigo e amiga, agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu Instagram lembrar que eu e meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo!", começou.

A loira lembrou que não está mais preocupada em ficar com a silhueta perfeita. "Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos 'finais de semanas e feriados' eu e meu filho nos damos o direito de comer sim, muita besteira, e é uma delícia.”

Para finalizar, Urach garantiu que não fará regime para agradar aos outros. Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje eu me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém, ok?! Então se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião e só fale quando for solicitado, caso contrário, está convidado a deixar de seguir.”

Famosidades

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114