Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Sábado, 27 de fevereiro de 2016, 18h12

Procev e Comunicação Social lançam concurso de criação publicitária para a Festa de São Benedito


O curso de Comunicação Social e a Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizam, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, o VI Concurso de Criação Publicitária voltado para alunos de Publicidade e Propaganda de instituições de ensino superior públicas e privadas de Cuiabá e Várzea Grande.

O concurso tem como tema “São Benedito, conduza-nos ao pai fonte de misericórdia”. O objetivo é escolher logomarca e slogan institucional que serão utilizados na campanha de divulgação da Festa de São Benedito 2016, através da participação de estudantes regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social, habilitações Publicidade e Propaganda e Propaganda e Marketing.
Serão premiados simbolicamente os trabalhos do primeiro ao terceiro colocados, com certificados de Extensão, troféus e prêmios. O trabalho vencedor será utilizado na campanha de divulgação institucional da Festa de São Benedito 2016, e o segundo colocado na divulgação do concurso de 2017. O regulamento, o briefing de criação e a ficha de inscrição encontram-se na página da UFMT.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 8135-9892 (Coordenador Concurso Professor Afranio Motta Filho), (65) 9981-8259 (Ecônoma da Paróquia Eva Alves) e 3322-5473 (Secretaria da Paróquia do Rosário com Aline Siqueira ou Vitor Arruda) ou pelos e-mails economato@paroquiadorosario.net e afraniomotta@meioemercado.com.br.

As inscrições somente serão aceitas na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no período de 22 de fevereiro a 26 de março de 2016, de segunda a sexta feita, exclusivamente no período vespertino das 14 às 16 horas.

Os julgamentos dos trabalhos acontecerão no dia 30 de março no salão de festas da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. A divulgação dos resultados será no dia 1º de abril no site da UFMT e na imprensa local. A entrega da premiação acontecerá no dia 5 de abril, após a missa das 19 horas em comemoração ao aniversário de morte de São Benedito, no calçadão da Igreja do Rosário e São Benedito.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114