Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Quinta, 05 de maio de 2016, 11h35

Governador recebe festeiros de Nossa Senhora da Guia


Os festeiros de Nossa Senhora da Guia convidaram o governador Pedro Taques, durante visita ao Palácio Paiaguás, nesta quarta-feira (04.05), para participar das comemorações da padroeira de Várzea Grande que terminam neste domingo, com uma vasta programação que envolve feira gastronômica, shows e distribuição de prêmios por meio da ação entre amigos, que ajuda a manter a comunidade ao longo do ano. A chegada da imagem seguida da Santa Missa marcará o encerramento dos festejos.

“Viemos convidar o governador para fazer parte de nossos festejos que são tão importantes para o povo várzea-grandense. Estamos muito felizes com a recepção do governador e ele garantiu que fará todo o esforço para estar presente. É, com certeza, um momento de unirmos toda a comunidade para festejarmos nossa padroeira”, disse o Padre Marcos Reis, ressaltando que ao longo de toda essa semana estão sendo realizadas novenas com os segmentos sociais.

Nesta quarta-feira será realizada uma novena em homenagem a área de saúde, recordando as pessoas que doam sua vida a serviço de outros, ato que a igreja reconhece como uma vocação muito importante, informou o padre. Marcos Reis destacou que este ano será muito especial para a comunidade católica de Várzea Grande, pois será de preparativos para os 150 anos da festa, celebrados em 2017. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114