Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quinta, 05 de maio de 2016, 16h10

Banda argentina 'Star Beetles' revive 'garotos de Liverpool' no Malcom


.De volta à Capital após um show memorável em 2015, o grupo promete uma viagem cronológica pela obra no Malcom Pub

 

 

 

Por todo o globo terrestre, as músicas da banda britânica The Beatles – sucesso nos anos 1960 – continuam a influenciar gerações e são celebradas até hoje. Em Cuiabá, os "garotos de Liverpool" serão celebrados pelo grupo argentino Star Beetles em um show no dia 12 de maio, no Malcom Pub

Star Beetles é considerado o mais fiel e autêntico cover do The Beatles. Com uma apresentação digna do legado de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star, a Star Beetles busca recriar a magia da maior banda do planeta em uma performance cuidadosa e rica em detalhes.

 

De volta à Capital após um show memorável em 2015, o grupo promete uma viagem cronológica pela obra do quarteto fabuloso por meio de um repertório musical acompanhado por figurinos e instrumentos que ilustram sua época.

 

Do "yeah, yeah, yeah" à psicodelia, clássicos universais como "I Want To Hold Your Hand", "She Loves You", "A Hard Day's Night", "Help", "Let It Be", "Imagine", "Hey Jude", "Strawberry Fields Forever" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" disputam lugar cativo no coração dos fãs e no setlist da banda cover.

 

"Os Beatles revolucionaram a cultura de seu próprio tempo e o eco de sua obra perdura no rock. É uma honra poder contar com a Star Beetles que, mesmo com uma agenda extremamente lotada, topou vir para Cuiabá e irá – com certeza – proporcionar uma noite lendária para todos os beatlemaníacos de plantão", enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.

 

Star Beetles – Formada em 2009, a banda é composta por Javier Godoy (John Lennon), Sergio Casal (Paul McCartney), Ignacio Molina (George Harrison) e Adryan Godoy (Ringo Starr). Apesar de jovens, os músicos da Star Beetles trazem consigo uma trajetória intensa de shows – tanto pela Argentina quanto pelo cenário cultural internacional. Somente no Brasil, o grupo já realizou mais de 800 apresentações. Na turnê por Mato Grosso, Tangará da Serra e Sinop também serão contempladas.

 

No Malcom Pub, o show da Star Beetles começa às 23h e contará com a abertura do músico Douglas Fernandes, integrante da MP Rock, que agitará a plateia com um repertório repleto de clássicos. Os ingressos antecipados, e limitados, já estão à venda na portaria do Malcom pelo valor de R$30. No dia 12 de maio, o valor será de R$40. O evento é uma realização da MR Produções em parceria com o Malcom Pub.

 

Serviço  – Endereço do Malcom: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (em frente ao Big Lar).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114