Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Sábado, 07 de maio de 2016, 14h24

Policiais militares recebem mães com música e flores na Praça Alencastro


Nesta sexta-feira (06.05), em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo (08), a Banda da Polícia Militar e policiais do 1º Comando Regional receberam as mães com música e flores na Praça da República, centro de Cuiabá.

Enquanto o Corpo Musical Militar executava clássicos populares, os policiais entregavam botões de rosas vermelhas. Mesmo as mães que pareciam apressadas pararam para ouvir música e receber a homenagem.

Os policiais percorreram a praça e foram até pontos de ônibus entregando rosas. Aos 70 anos, com duas filhas, três netos e uma bisneta, dona Antônia Benta de Assunção, disse que gostou muito da surpresa. “Gratificante e alegra o nosso dia ser surpreendida com música e flores”, disse.

Diversos integrantes de Conselhos Comunitários de Segurança também participaram da homenagem. A presidente do Conselho do bairro Campo Velho, Rosa Barbosa, destacou que eventos como este aproximam a polícia da comunidade e humanizam as ações de segurança pública.

Na era da tecnologia, a presença da banda na praça atraiu mães e curiosos não apenas para ouvir música, mas fazer selfies e vídeos com os músicos e outros policiais para divulgar nas redes sociais.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114