Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quinta, 28 de julho de 2016, 18h16

População aproveita serviços de embelezamento gratuito no Ganha Tempo


A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) realizou na quarta-feira (27.07) mais um evento do “Fazendo Cidadania”, no Ganha Tempo de Cuiabá. A ação disponibilizou serviços de embelezamento gratuitos para os usuários da unidade.

A ação é uma parceria realizada com a Galvan Cabelereiros para ofertar serviços gratuitos a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A exemplo, Lindanir Pedrosa, que se deslocou até o local para usufruir de serviços cotidianos e aproveitou a oportunidade para cortar cabelo e fazer a sobrancelha de hena. “Essa é uma ótima iniciativa. Estimula as pessoas a se cuidarem”, disse.

Diferente de Lindanir, Valdinéia Maria, de 29 anos, esteve pela primeira vez no Ganha Tempo, quando soube das atividades gratuitas que estavam sendo realizadas no local. Ela aproveitou para fazer as sobrancelhas. “Achei interessante este trabalho, muitas pessoas não tem condições de pagar e aqui tudo é de graça”.

A proprietária da Galvan Cabelereiros, Débora Cristina, ressalta a parceria com a Setas e a oportunidade de levar auxílio a quem realmente precisa. “Essa é a oportunidade de plantar o bem sem olhar a quem. E esse reconhecimento da população traz uma satisfação e nos impulsiona a dar continuidade ao trabalho ainda”, ressalta. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114