Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quarta, 21 de setembro de 2016, 18h17

Editais de patrocínio à cultura aceitam inscrições até dia 26


O Programa Banco do Brasil de Patrocínios 2017/2018 tem dois editais com inscrições abertas: o Edital de Patrocínio – Banco do Brasil e o Edital de Patrocínios – Centro Cultural Banco do Brasil.

Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (26). Ambos os editais estão disponíveis na página do Banco do Brasil.

Na modalidade Patrocínio – Banco do Brasil, as propostas selecionadas tem o objetivo de definir parte da programação de projetos que serão apoiados pelo Banco do Brasil ao longo do ano de 2017 e 2018. Dentre as principais áreas temáticas de interesse do banco, estão eventos e ações ligados a experiências de entretenimento, esportivas, culturais e gastronômicas

Já na modalidade Patrocínios – Centro Cultural Banco do Brasil, o objetivo é selecionar projetos a serem patrocinados pelo Banco do Brasil, para compor a programação das unidades do Centro Cultural Banco do Brasil em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), também nos anos de 2017 e 2018. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114