Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Terça, 27 de setembro de 2016, 07h51

UFMT recebe o lançamento de livros e CD


.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebe, na sexta-feira (30), um evento cultural que contará com três lançamentos: dois livros e um CD. O evento, que é organizado pelos professores Teresinha Prada e Roberto Victorio e tem o apoio da Editora da UFMT, Departamento de Artes, Faculdade de Comunicação e Artes e Pró-Reitoria de Administração (Proad), acontece a partir das 19h, no auditório do Instituto de Linguagens/Faculdade de Comunicação e Artes, no segundo piso.

Os livros a serem lançados são “Música Ritual Boro e o mundo mítico sonoro”, de Roberto Victorio e o “Catálogo Comentado da Bienal de Música Brasileira Contemporânea de Mato Grosso”, de Teresinha Prada e Roberto Victorio. Já o CD leva o nome de “Trilogia Bororo”.

A abertura do evento contará com um concerto. O programa inclui obras de Victorio. Serão executadas, em estreia mundial, as canções “Na-Yucat III” (dois violões e vibrafone), “Prelúdio 32” (soprano declamando o poema de Selma Antunes, e viola), “KinderQuarteto” (Quarteto de violões), “Miniaturas” (quarteto de violões) e Chronos IX (quarteto de cordas). Também faz parte do programa a música ExoMiniaturas VIII (violino, violão e vibrafone). O concerto será executado por Roberto Victorio, Teresinha Prada, Helen Luce Campos, Oliver Yatsugafu, Zeca Lacerda, Gliciane Chiarelli, Karol Kelly, William Agnelo e Thiago Augusto.

Confira o programa do Concerto. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114