Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quarta, 28 de setembro de 2016, 13h45

Fageo promove Chá com Bolo Geológico


A Faculdade de Geociências (Fageo), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) promove, a partir desta quarta-feira (28), o Chá com Bolo Geológico. O ciclo de palestras vai até sexta-feira, sempre às 14h.

Na quarta-feira, o evento acontece no auditório da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet). Nele, o professor Luiz Sérgio Amarante Simões, da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), câmpus de Rio Claro, aborda as “Experiências de 20 anos de pesquisa geológica no programa Antártico brasileiro.”

Já na quinta-feira, a palestra será no auditório do Instituto de Computação (IC). O professor João Orestes Schneider Santos, pesquisador adjunto da Universidade de Western Austrália (UWA) e pesquisador associado da Curtin University, também no mesmo país, aborda “O Orógeno Sunsás na América do Sul e geologia do oriente bolivariano”.

Por fim, na sexta, também no auditório do IC, o professor da Universidade de Brasília (UnB), Elton Dantas, fará palestra com o tema “Geologia isotópica aplicada a geotectônica”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114