Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 13h31

Exposição internacional 'Dragões' chega pela primeira vez a Cuiabá


.

Seres gigantes e milenares, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade, os dragões poderão ser vistos de perto a partir do dia 21 de fevereiro, terça-feira, no Goiabeiras Shopping. A exposição internacional 'Dragões' será exibida pela primeira vez em Cuiabá, e os robôs chegam a medir mais de três metros de altura.

Durante a exposição, o público será transportado para o mundo da fantasia de forma gratuita. Os Dragões robotizados estarão distribuídos pelo mall, o maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Eles emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores, sendo que alguns soltam até fumaça pela boca.

"Essa é uma exposição inédita na capital e promete surpreender os clientes. O Goiabeiras Shopping tem como objetivo trazer eventos que possa contemplar a família toda." comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do shopping.

Presentes em filmes, livros e seriados de TV, eles despertam a curiosidade de adultos e crianças. São figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, que assumem funções e simbologias diferentes. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras.

A mostra segue aberta no Goiabeiras Shopping até o dia 26 de março, no horário normal de funcionamento. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114