Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Segunda, 04 de março de 2019, 07h32

'A caminho de casa' ganha selo garantia Cinépolis


Baseado na obra homônima do escritor americano W. Bruce Cameron, "A Caminho de Casa" narra a aventura da cachorrinha Bella, que se perde do seu dono Lucas, um estudante de medicina veterinária. Bella, então, inicia uma jornada quase impossível para encontrá-lo, o que a leva a percorrer mais de 600 quilômetros até o tão emocionante reencontro.

As sessões do filme com o selo "Garantia Cinépolis" iniciam hoje, na estreia do longa.

O cliente que não gostar do longa com o selo "Garantia Cinépolis", no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse
A Caminho de Casa conta a emocionante aventura de Bella, uma cadela que embarca em uma jornada épica percorrendo mais de 600km em busca de sua casa após ser separada de seus queridos humanos.

Elenco: Ashley Judd, Jona Hauer-King, Edward James Olmos, Alexandra Shipp, Wes Studi, Chris Bauer, Barry Watson e Tammy Gillis.
Direção: Charles Martin Smith.
Gênero: Drama, Aventura, Família.
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 96 minutos.
Distribuição: Sony.

Sobre o Garantia Cinépolis
O "Garantia Cinépolis" foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros.

O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeiro filme a receber o selo foi "Com Amor, Simon".

Os filmes que recebem o selo "Garantia Cinépolis" são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do "Garantia Cinépolis", o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional.

  

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114