Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Sábado, 26 de agosto de 2023, 12h41

Governador assina ordem de serviço para Congódromo em Vila Bela


Mauro Mendes e Jacob André Bringsken,à direita.

A assinatura ocorreu na tarde de sexta-feira (25.08). A obra será realizada por meio de convênio com o município, no qual o Governo do Estado aporta R$ 8,5 milhões e a prefeitura R$ 263 mil.

A luta pelo Congódromo existe há décadas. O local será utilizado como um centro multioso para atividades artísticas e para a preparação da Festa do Congo, que é uma das mais tradicionais manifestações culturais e religiosas de Mato Grosso.

“Vila Bela foi a primeira capital de Mato Grosso e para mim é uma honra enquanto governador, e em nome de todos os mato-grossenses, ajudar a realizar esse importante projeto na cidade. É uma demonstração de respeito às nossas manifestações culturais”, afirmou o governador.

O prefeito de Vila Bela, Jacob André Bringsken, agradeceu a confiança do governador e afirmou que a obra “é um presente” à população local.

“Muitas promessas passaram, mas agora é algo concreto e vai ser realizado em menos de dois anos. Isso aqui é o sonho dos vilabilenses, com a realização não só da festança, mas tendo esse centro de múltiplos eventos, que vai permitir realizar várias atividades”, disse.

Também estiveram na assinatura os secretários de Estado Fábio Garcia (Casa Civil) e César Miranda (Desenvolvimento Econômico); o diretor administrativo da MT Par e ex-secretário adjunto de Turismo, Jefferson Moreno; além de lideranças locais.





Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114