Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Sábado, 26 de agosto de 2023, 14h33

ExpoPet Cuiabá traz a primeira competição Centro-Oeste Groomer de MT em setembro


.

 

Outro destaque da ExpoPet, será a presença especial do apresentador e biólogo Richard Rasmussen, conhecido pelo seu amor e dedicação à vida selvagem


Leonardo Mauro

Nos dias 16 e 17 de setembro, vai acontecer a Centro-Oeste Groomer Cuiabá, a primeira competição de tosa do estado Mato Grosso. Essa disputa, na verdade, vai ser um verdadeiro show de talento, vai acontecer duramente a maior feira de negócios e exposição de animais de estimação, a ExpoPet Cuiabá 2023, no Parque das Águas.

Três renomados juízes aterrizaram na capital para julgar a Centro-Oeste Groomer, a Lucia Nagatomo, Gilberto Ramos, vindo diretamente de Nova Iorque, Celso Soares, um dos groomers mais premiados de Mato Grosso e com mais de 40 anos de bagagem no mercado pet.

A Centro-Oeste Groomer Cuiabá tem total autorização da Liga Nacional de Groomer - da Copa Brasil e está sendo realizada pelo salão de beleza animal a Fashion Groom e seguindo todas as diretrizes do groomer Douglas Silva.

Outro destaque da ExpoPet, será a presença especial do apresentador e biólogo Richard Rasmussen, conhecido pelo seu amor e dedicação à vida selvagem. Rasmussen com toda a sua biografia, entusiasmo contagioso e conhecimento do mundo animal, vai ministrar palestras informativas e interativas para os participantes.

A ExpoPet tem a realização da Associação Cuiabana Belas Artes (ACUBÁ) e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e patrocínio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT).

Saúde Animal

Os visitantes poderão se envolver em uma série de atividades interativas, dicas de cuidados de saúde, bem-estar e uma área especial para adoção de animais resgatados.

Investindo no bem-estar e saúde animal, o Grupo Unicandido irá realizar a Expovet e ministrar palestras nos dois dias de evento da ExpoPet Cuiabá 2023.

No sábado (16), teremos dois palestrantes, a doutora Andreia Rizzieri Yamanaka e o médico veterinário Lucas Alaião Gonçalvez. Já no domingo (17), será a vez do médico veterinário Luiz Leão.

Os pais de animais de estimação também terão a oportunidade de explorar estandes com produtos exclusivos, desde brinquedos artesanais a acessórios de moda para seus animais, com a presença exclusiva das marcas mais renomadas do mercado; Fino Trato, Bravecto, Nutrix Pet Food, Pedigree, Cedivet, Play Bow e Recanto do Criador.

A ExpoPets Cuiabá 2023 se apresenta como um evento inclusivo para toda a família e seguimento econômico do ramo, onde crianças, adultos, idosos e empresários poderão desfrutar de um fim de semana repleto de diversão e aprendizado, além de fortalecerem seus laços com seus companheiros pets.

Venha fazer parte da exposição de pets de Cuiabá nos dias 16 e 17 de setembro e compartilhe momentos inesquecíveis com nossos amigos de duas e quatro patas.

Serviço
O que: ExpoPet Cuiabá 2023 – Feira de negócios e exposição para animais de estimação em Mato Grosso
Quando: Dias 16 e 17 de setembro de 2023
Onde: Parque das Águas – Cuiabá-MT
Entrada Gratuita




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114