Cuiabá | MT 30/04/2024
Variedades
Segunda, 28 de março de 2011, 13h59

Fábio Arruda garante dinâmica em palestra de etiqueta na Plaenge


O badalado consultor de etiqueta e decoração Fábio Arruda chega em Cuiabá nesta terça-feira (29) para presentear clientes e parceiros Plaenge com uma agradável palestra. Com tema “Boas maneiras de toda maneira do século XXI”, o consultor promete dinamizar e levar muito bom humor aos presentes na Central de Decorados da Construtora, às 19:30 horas

O consultor explica que etiqueta é um dos mais importantes temas contemporâneos. “Etiqueta é atributo indispensável para aprimoramento do sucesso profissional e pessoal de cada um. Os códigos de comportamento passam por uma evolução ao longo de nossas vidas, por isso é essencial entendê-los na atualidade”, pontua.

Fábio Arruda revela que só esteve em Cuiabá uma vez, mas ficou por pouco tempo. Para amanhã, espera encontrar um público receptivo. “Falar sobre etiqueta é algo que gosto demais, e tenho feito isso pelo Brasil inteiro, sempre com bom humor. Tenho certeza que será muito agradável estar na Capital mato-grossense”, afirma.

Conforme o consultor, é viável incorporar tarefas aparentemente impossíveis em nosso dia-a-dia. Transformar o feio em interessante e o pouco em muito são algumas das demonstrações que ele se propõe a fazer amanhã a partir das 19h30 na Central de Decorados da Plaenge. Fábio Arruda dará dicas e esclarecerá dúvidas sobre o universo da elegância em uma noite especial voltada para mulheres

Com quatro livros lançados, Fábio Arruda destaca-se atualmente pelo modo criativo, sutil e prático de transmitir conceitos e estabelecer posturas.

 

Em Cuiabá, dará dicas e esclarecerá dúvidas sobre o universo da elegância em uma noite especial voltada para mulheres. Para participar da palestra, que ocorre na Central de Apartamentos Decorados, é necessário levar uma caixinha de suco que será doada à AACC-MT.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114