Cuiabá | MT 30/04/2024
Variedades
Quarta, 06 de abril de 2011, 08h02

CRRA promove palestra na Lagoa Encantada


Estudantes do curso de Biologia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) irão conferir hoje (06-04) a partir das 8h30, apresentação sobre o Projeto Centro de Referência do Reuso da Água (CRRA) que será ministrado pela coordenadora do projeto, engenheira Neli Assunção. O evento faz parte do calendário de atividades em comemoração ao aniversário de Cuiabá e será realizado no auditório “Eng° Gonçalo de Almeida” na Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Lagoa Encantada.

O objetivo do CRRA é integrar e apoiar ações de extensão, ensino e pesquisa no sistema de lagoas de estabilização da ETE Lagoa Encantada, a partir da gestão do reuso do esgoto e assim minimizar os impactos ambientais nos rios e córregos.

O projeto CRRA é realizado pelo Instituto de Desenvolvimento de Programas (IDEP), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.

Show de Humor

Também hoje (06-04) a partir das 19h no espaço da ETE Lagoa Encantada, será realizado o show humorístico “Ataque de Riso”, com os atores Nico e Lau. A organização é da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) com apoio da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) que cedeu o espaço com o objetivo de contribuir com a programação do aniversário de Cuiabá. A entrada é gratuita.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114