Cuiabá | MT 28/04/2024
Variedades
Quarta, 18 de abril de 2012, 18h26

Cineclube Metrópole apresenta A Bela da Tarde na Sessão de Sexta



Sessão de Sexta do cineclube Metrópole exibe o filme “A Bela da Tarde (Belle de Jour), do diretor Luis Buñuel, nesta sexta-feira (20), às 19h30, no auditório da Faculdade de Economia, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Cuiabá. A entrada é gratuita.
O cineclube Metrópole é uma ação de extensão do projeto de pesquisa em Psicologia. Essa iniciativa cultural e socioeducativa é aberta ao público e ocorrerá durante o ano, todas as sextas-feiras, às 19h30, no auditório da Faculdade de Economia.
As sessões de cinema e as discussões a respeito do tema do filme são contabilizadas como atividade de extensão para aqueles que possuem interesse em receber os certificados. As inscrições são feitas na sede do Cineclube, sala 8, piso térreo do Instituto de Educação (IE) da UFMT ou no dia de exibição do filme.
Sinopse – De 1967, o filme “A Bela da Tarde tem duração de 100 minutos. A direção é de Luis Buñuel. Esta é a história de Séverine (Catheine Deneuve), jovem, rica, casada com um cirurgião de sucesso e infeliz que procura um discreto bordel para realizar suas fantasias sexuais e conseguir o prazer que seu marido não consegue lhe dar. Curiosa, Séverine termina acostumando-se a uma vida dupla. Até o aparecimento de Marcel, um delinqüente que se enamora da mulher e complica a cômoda situação da protagonista. O mais popular e também o mais belo filme do mestre do surrealismo. Entretenimento e cultura de alto nível.
Mais informações pelo telefone (65) 3615 8449 ou pelo endereço eletrônico cineclubemetropole@gmail.com. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114