Cuiabá | MT 28/04/2024
Variedades
Quinta, 19 de abril de 2012, 17h02

Empaer realiza Curso de Metodologias de Ater em Colíder


A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), por meio da Coordenadoria de Assistência Técnica e Extensão Rural (Coater), está organizando de 23 a 27 de abril, o Curso de Metodologias de Ater e Planejamento Participativo, destinado aos profissionais responsáveis pelo projeto em cada município participante.

O objetivo é construir conhecimento sobre métodos e metodologias participativas para a prática extensionista no Projeto Ater/MDA 2008, que é um convênio entre a Empaer e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

O curso será realizado no Centro de Transferência de Tecnologia para a Agricultura Familiar em Colíder, que pertence ao Escritório Regional de Alta Floresta/MT. “Este curso vai atender os 33 municípios que foram incluídos no projeto. A capacitação atinge o território da Cidadania do Portal do Amazônia”, disse o coordenador técnico do projeto, Benito Lopes, engenheiro agrônomo da Empaer.

Participarão do curso profissionais das regiões de Alta Floresta, Sinop, Cáceres, Barra do Garças, Cuiabá, Rondonópolis e Barra do Bugres. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114