Cuiabá | MT 27/04/2024
Variedades
Quinta, 19 de abril de 2012, 17h36

A solenidade de abertura dos Jogos Abertos Estaduais Mato-grossenses desta quinta-feira contará com


A abertura oficial dos Jogos Abertos Estaduais Mato-grossenses nas modalidades futsal e voleibol, masculino e feminino, será nesta quinta-feira (19.04). O evento contará com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, José de Assis Guaresqui.
O secretário de Esportes ressaltou a importância do campeonato que tem o objetivo de fortalecer e integrar os municípios para o desenvolvimento do esporte da região. Ele lembra que o campeonato reunirá um grande número de participantes que promoverá o fomentando do esporte na região.

“A cidade viverá fortes emoções, que sem dúvida, contribuirá para divulgar, para estimular também os nossos jovens à prática do desporto e promover também a integração da população” disse o prefeito.
O campeão dos Jogos Abertos terá a oportunidade de representar o estado nos Jogos Abertos Brasileiros que acontecerão em Vitória (ES) no mês de maio. O evento é uma realização do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e a Prefeitura do Municipal de Juína.
Fórum
Na intenção de buscar mecanismos para o fortalecimento do esporte nas regiões de Mato Grosso, o secretário de Estado de Esportes e Lazer, participará de reunião no sábado (20.04) com os gestores de esporte da região. 'É imprescindível desenvolver políticas públicas para o incentivo da prática esportiva, proporcionado maior beneficio para os municípios', destacou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114