Cuiabá | MT 27/04/2024
Variedades
Sexta, 20 de abril de 2012, 17h46

Abar presta homenagem à Márcia Vandoni, presidente da Ager


A Associação Brasileira das Agências de Regulação (ABAR) prestou uma homenagem à presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), Márcia Vandoni, durante a assembléia geral extraordinária da entidade, nesta quarta-feira (18.04), em Brasília.
Márcia Vandoni foi diretora da Abar, no biênio 2010/2012 e coordenou a eleição da diretoria para o biênio 2012/214, em que José Luiz Lins, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Ceara (ARCE), foi reconduzido ao cargo de presidente da associação nacional. José Luiz destacou o desempenho da presidente da Ager-MT ao longo dos anos em que participou ativamente da diretoria da Abar.
Herval Barros, também diretor da associação brasileira e conselheiro da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários do Rio de Janeiro (Agetransp) apontou a importância do trabalho de Márcia Vandoni, perante o segmento do transporte, realizado em Mato Grosso, cujo edital de licitação está em andamento. Informações sobre o novo Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (STCRIP-MT) serão disponibilizadas no site da Abar de acordo com a diretoria. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114