Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Quarta, 10 de abril de 2013, 17h53

Amenities de luxo


hotéis apostam em cosméticos exclusivos para satisfazer seus hóspedes

 

 

 

Para atrair e satisfazer a clientela “VIP” muitos empreendimentos hoteleiros apostam em mimos sofisticados para surpreender. Os amenities – cosméticos para hotelaria – estão entre os brindes preferidos dos hóspedes, que adoram chegar e logo saber o que os aguarda para um dos momentos de maior bem estar do dia: o banho.

 

A Realgem’s, a mais tradicional fabricante de amenities do país, é responsável por fornecer cosméticos para milhares de empreendimentos brasileiros, além de também exportar para países da América Latina e África. Entre os clientes atendidos estão grandes redes como Accor, Atlantica, Hilton, Iberostar, Club Med, Vila Galé e muitos outros. Segundo a empresa, nos últimos anos o mercado evoluiu e o perfil exigente dos hóspedes fez com que muitas novidades fossem lançadas.

 

Entre algumas das linhas luxo fabricadas pela empresa está a H;A, que foi lançada em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch, que acompanhou de perto todo o desenvolvimento dos cosméticos. Além dela, a linha Terra Brasilis Riqueza Natural também é uma opção para empreendimentos que buscam nos amenities uma forma de fidelizar os hóspedes.

 

“Temos diferentes linhas de luxo para o mercado. Além das nossas marcas próprias, também desenvolvemos projetos exclusivos para atender às necessidades de cada cliente. Para quem deseja uma solução rápida, também apresentamos os cosméticos da Eos, que são desenvolvidos em parceria com a marca”, explica o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

 

Além dos insubstituíveis shampoo, condicionador e sabonete em barra, outros produtos desenvolvidos pela Realgem’s que fazem o maior sucesso nos hotéis estão sabonete líquido e esfoliante, hidratante corporal, óleos corporais, aromatizadores de ambiente, protetor solar, acessórios como kit costura, touca de banho, lustra sapatos e muitos outros.

 

E para quem pensa que estes mimos de luxo custam caro, está muito enganado. Com menos de R$ 5 é possível compor um kit sofisticado e completo de amenities para transformar o banho do hóspede em um momento especial e inesquecível. “Investir esse valor em uma diária é sinônimo de bons resultados. Todo mundo gosta de qualidade e quem está satisfeito, sempre volta. Os amenities são considerados como presentes pelos hóspedes e todos gostam deste carinho e cuidado”, completa o diretor da Realgem’s.

 

Para conhecer e comprar os produtos do Grupo Realgem’s – detentor das marcas Realgem’s Amenities, Florence e Princess Cosméticos, acesse os sites: www.realgems.com.br,www.florencecosmeticos.com.br, www.princesscosmeticos.com.br 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114