Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Quinta, 25 de abril de 2013, 11h36

Renove um ambiente com criatividade


A inovação com baixos custos

Mudar nunca é uma tarefa fácil! Quando nos lembramos de toda bagunça que pode ocorrer, além dos gastos, logo o desânimo aparece, mas a Decofix têm algumas opções práticas de revestimentos adesivos que podem atender aos seus desejos de mudança e com a vantagem da fácil aplicação.

Toda vez que pensamos em mudar algum ambiente e logo nosso inconsciente nos remete aos gastos que vamos ter. Por outro lado, a simples mudança no posicionamento dos móveis já pode dar um novo ar ao ambiente, porém pode não ser o suficiente.

Mudar a cor de uma parede, texturizar ou acrescentar algum retoque são algumas dicas simples que podem facilitar a pouco custo essa mudança. Na hora de realizar essa modificação a Decofix, empresa especializada na produção de adesivos, pode ajudar nessa gerar essa transformação. A praticidade e inovação são as maiores características da marca.

Com baixos custos e uma variedade de opções, a Decofix disponibiliza de um catálogo onde você pode escolher qual sugestão mais lhe agrada entre texturas, estampas e as mais variadas cores vibrantes. Os produtos podem ser aplicados não somente nas paredes, mas também em móveis, no teto, em objetos como banheiras, nos vidros, nas portas, não há limites. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114