Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Sexta, 26 de abril de 2013, 11h38

Mato-grossense é destaque no ?Charges? de Maurício Ricardo


O jornalista e youtuber Leandro Lima recebeu destaque do site após homenagem nostálgica

O Mato-grossense Leandro Lima postou hoje nas redes sociais que está muito feliz, mas não é para menos ele recebeu um bom destaque de uma das maiores figuras do humor da atualidade na internet, o Maurício Ricardo do site Charges.com.br que agradeceu a homenagem nostálgica que Lima vez em seu canal no You Tube (TVBBnews).

No vídeo do jornalista e youtuber de Mato Grosso ele relembrou os primeiro 13 anos do site Charges e destacou o humor feito por Maurício Ricardo mesmo na época em que a internet era movida a manivela (discada). O vídeo tem 16m34s e tem como objetivo relembrar o que foi de bom durante a infância, (veja aqui www.youtube.com/TVBBnews).

Maurício postou outro vídeo na página inicial do Charges, e agradeceu segundo ele pessoalmente Leandro Lima por ter dedicado um post inteiro sobre o seu trabalho, “fui zuado por estar sendo homenageado em vídeos de nostalgia, mas internet é isso gente, se renova todo dia, cada dia tem algo novo e eu estou a 13 anos fazendo humor na internet, humor informativo, humor pensante, humor de uma forma diferente, graças a Deus estou muito feliz com as homenagens”, disse ele destacando Leandro e também Felipe Castanhari do canal Nostalgia.

 

“Uma segunda homenagem (sim, outra! Subiram minha bola essa semana!) veio de um canal menos conhecido, o TVBBnews. Descobri clicando um comentário feito na charge de ontem, através do Facebook. O Leandro Lima, autor do trabalho, dedicou um post inteiro, muito simpático, a mim e ao Charges.com.br.”, enfatizou o humorista.

Hospedado no UOL, o site Charges trás um enredo novo todo dia em flash com personagens que satirizam políticos, cinema, televisão e o cotidiano.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114