Cuiabá | MT 27/04/2024
Variedades
Sexta, 28 de junho de 2013, 17h59

Prazo para entrega de formulário termina sexta


Termina na próxima sexta-feira (7 de junho) o prazo para que os interessados em participar do Projeto Pai Presente, entreguem o formulário preenchido no Fórum da Comarca de Cuiabá. O período se refere aos casos em que o suposto pai necessite ser intimado ou localizado por meio de oficial de justiça. E abrange a Comarca de Cuiabá, o Distrito de Nossa Senhora da Guia, Acorizal, Engenho, Coxipó do Ouro, Coxipó da Ponte e Baús. Nos casos dos pais que reconhecerão de forma espontânea o Projeto pode ser desenvolvido a qualquer tempo. Clique aqui para ter acesso ao formulário.

Dados pessoais e endereço completo, tanto da mãe quanto do suposto pai deverão estar no documento. O formulário deve ser entregue na Diretoria do Fórum de Cuiabá, juntamente com fotocópia do RG da mãe e do suposto pai (se possível), além da fotocópia da Certidão de Nascimento do filho.

O Fórum da Comarca de Cuiabá realizará o Mutirão do Projeto Pai Presente a partir das 13h do dia 29 de junho.

A coordenação e realização do evento estão sob responsabilidade da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), apoiada pela Diretoria do Fórum de Cuiabá. O principal objetivo do Projeto é a redução do numero de pessoas sem paternidade reconhecida no país, além de propiciar cidadania aos brasileiros.

Clique aqui para ter acesso ao inteiro teor da Portaria nº 33/2013/DF. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114