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Quinta, 11 de julho de 2013, 15h57

Prefeitura convoca mais um classificado no concurso público


O candidato deve comparecer na SAD/VG, no prazo máximo de 30 dias, para apresentação de documentos junto à Comissão Permanente de Concurso

A secretaria de Administração (SAD/VG), por meio da Comissão Permanente de Concurso Público, solicita o comparecimento do candidato classificado no cargo de Contador Municipal, Philipe Henrique Araújo de França, para entrega dos documentos. De acordo com o edital de convocação n° 009/2013/PMVG/MT – referente ao Edital de Abertura do Concurso Público nº. 001/2011/PMVG – além da documentação, o candidato deve preencher os requisitos estabelecidos no edital.

O candidato deve comparecer na SAD/VG, no prazo máximo de 30 dias, para apresentação de documentos, junto à Comissão Permanente de Concurso. O prazo para entregar a documentação é do dia 09 de julho a 08 de agosto de 2013.

A secretaria de Administração está localizada no Paço Couto Magalhães, situada na Avenida Castelo Branco, 2.500 – Água Limpa – Várzea Grande-MT. Horário de expediente das 13h30 às 17h.

REQUISITOS BÁSICOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

a) ter sido aprovado e classificado no Concurso Público;
b) ser brasileiro ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do parágrafo 1°, artigo 12, da Constituição Federal;
c) estar quite com as obrigações eleitorais, para os candidatos de ambos os sexos;
d) estar quite com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
e) encontrar-se em pleno gozo de seus direitos políticos e civis;
f) não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com nova investidura em cargo público;
g) apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso conforme requisito do cargo pretendido, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, comprovado através da apresentação de original e cópia do respectivo documento, observado o ANEXO I deste Edital;
h) estar apto, física e mentalmente, não apresentando deficiência que o incapacite para o exercício das funçõesdo cargo, por Perícia Médica Oficial;
i) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos até a data de nomeação;
j) apresentar certidão negativa de antecedentes criminais da justiça estadual e federal;
k) apresentar certidão de não acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos, comprovado através de certidão emitida pelo Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá;
l) Comprovar registro e situação regularizada junto ao órgão ou conselho de classe correspondente a sua formação profissional, quando for o caso;
m) cumprir, na íntegra, as determinações previstas no Edital de Abertura do Concurso Público;
n) apresentar declaração de bens.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

1 – RG; 2 – CPF;3 – PIS/PASEP;4 – Título de eleitor;5 – Certidão de Quitação Eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; 6 - Certidão de Nascimento e/ou Casamento ou Sentença Declaratória de União Estável;7 - Certidão de Nascimento dos dependentes;8 - Documento de quitação com o serviço militar;9 - Comprovante de Endereço Atual;10- Declaração de que não foi demitido por justa causa ou em decorrência de processo administrativo ou criminal;11 - Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes .12 – 02 (duas) Fotos recentes 3x4; 13 – Certidão de não acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos (Prefeitura de Cuiabá - Gestão de Pessoas e Governo do Estado –SAD); 14 – Comprovar registro e situação regularizada junto ao órgão ou conselho de classe correspondente a sua formação profissional, quando for o caso; 5 – Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso, conforme requisito do cargo pretendido, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; 16 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça estadual; 17 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça federal; 18 – Atestado Médico de Saúde Ocupacional – ASO, emitido pela Pericia Oficial do Município.


ATENÇÃO CANDIDATO! Todos os documentos deverão ser apresentados devidamente autenticados.

 

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS OBRIGATÓRIOS

A nomeação em cargo público só se dará quando o servidor for julgado apto física e mentalmente, para o seu exercício, em prévia inspeção médica oficial, comprovada através do Laudo Médico Admissional, emitido pela Perícia Oficial do Município. 1 - Avaliação Osteomuscular (Com Laudo de Ortopedista, avaliando membros superiores, inferiores, e coluna total); 2 - Exames de Imagem: RX de tórax (com laudo); 3 - Laudo Oftalmológico; 4- Exames Laboratoriais: Glicemia; 5 - Exames Laboratoriais: VDRL; 6 - Exames Laboratoriais: Grupo Sanguíneo; 7 - Exames Laboratoriais: Hemograma Padrão; 8 – Exames Laboratoriais: VHS; 9 - Exames Laboratoriais: Gama Glutamil Transferase; 10 - Exames Laboratoriais: Parcial de Urina; 11 -Exames Laboratoriais: Uréia; 12 - Exames Laboratoriais: Creatinina; 13 - Exames Laboratoriais: Ácido Úrico; 14 - Exames Laboratoriais: Colesterol Total; 15 - Exames Laboratoriais: Colesterol HDL; 16 - Exames Laboratoriais: Colesterol LDL; 17 - Exames Laboratoriais: Triglicerídeos; 18 - Exames Laboratoriais: Hbs-Ag; 19 - Exames Laboratoriais: Anti-Hbc; 20 - Exames Laboratoriais: Anti-Hbs; 21 - Exames Laboratoriais: Anti-Hcv; 22 - Comprovante de vacina Antitetânica atualizada (Cópia autenticada da carteira ou Atestado de vacinação;emitido pelo Posto de Saúde); 23 – PSA - Para candidatos com idade acima de 39 anos – Prova do Antígeno Prostático (masculino); 24 - Eletrocardiograma – Para candidatos com idade acima de 39 anos; 25 - Eletroencefalograma – Para candidatos com idade acima de 39 anos; 26 - Avaliação Psiquiátrica - Quando o candidato apresentar alteração no Laudo Psicológico; 27 – Ultrassonografia de ombro, punho e/ou cotovelo – quando o candidato apresentar alteração na Avaliação; Osteomuscular; 28 - Teste Psicológico (focado no perfil do cargo avaliado).

CONFIRA EM ANEXO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 009/2013 




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