Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Quinta, 25 de julho de 2013, 17h25

Faculdade FIPECAFI lança novo curso de extensão em Tributação Internacional


A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, lança novo curso de Extensão em Tributação Internacional, como fruto da parceria firmada com a ABDF – Associação Brasileira de Direito Financeiro, representante, no Brasil, da IFA – International Fiscal Association. O curso está previsto para ocorrer de agosto de 2013 a dezembro de 2013, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 19 horas às 23 horas, e um sábado por mês, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

O curso é coordenado pelo Professor Dr. Carlos Alberto Pereira, Professor da FIPECAFI e da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP) e foi desenvolvido para atender às necessidades dos profissionais das áreas Contábil, Jurídica, Financeira e de Comércio Exterior de empresas - ou escritórios de Profissionais Liberais - que lidam com transações internacionais. O objetivo é capacitar o profissional a compreender os impactos tributários dos negócios internacionais no Brasil, bem como o funcionamento dos sistemas tributários adotados pelos diferentes países e blocos econômicos.

O curso é oferecido na modalidade de extensão aos estudantes que concluem o MBA em Gestão Tributária da Faculdade FIPECAFI e é aberto a outros profissionais experientes que planejam seguir carreira na área tributária, seja no Brasil ou no exterior, onde a tributação internacional exerce papel fundamental.

Com a participação de renomados professores brasileiros e estrangeiros, o curso objetiva oferecer ao participante a oportunidade de realizar localmente um curso de nível internacional, sem a necessidade de se deslocar para outros países. Após a conclusão do primeiro módulo do curso, o participante poderá optar por realizar um módulo complementar no exterior, cujo programa, valor, período e pré-requisitos deverão ser oportunamente divulgados.

O curso tem como público-alvo: Advogados, Contadores, Administradores, Auditores, Consultores, Economistas e outros Profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos para uma atuação diferenciada na área tributária internacional. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114