Cuiabá | MT 27/04/2024
Curtas
Terça, 23 de maio de 2023, 16h17

O som das Sapatilhas, a UFMT e os PCD


No teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) neste domingo, 28, será encenado o espetáculo “O Som das Sapatilhas”, uma colaboração entre a Orquestra Sinfônica da instituição (OSUFMT) e o Ópera Ballet, oferecendo à sociedade a oportunidade de prestigiar um concerto de alto nível. Serão duas apresentações na mesma data, uma às 16h e outra às 20h.

Os ingressos são vendidos online, à R$140 a inteira e R$70 a meia entrada, tanto para estudantes quanto para as pessoas que levarem 1 quilo de alimento não perecível.

Haverá gratuidade para Pessoas com Deficiência (PCD). Porém a organização do evento exige que seja necessário enviar foto do RG e a carteirinha comprobatória para o e-mail orquestraufmt@gmail.com o que, na prática impõe uma situação inconveniente, para o PCD e para quem o assiste. 

Seria de bom senso a UFMT e os promotores, exigierem a comprovação apenas no momento da entrada e, lógico, não comprovado, aplica-se a regra. 

É bom frisar: o evento é promovido por uma universidade... e envolve entidades e pessoas que lidam com sensibilidades humanas. 

 




MAIS NOTÍCIAS

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114