Cuiabá | MT 25/04/2024
Geral
Quinta, 29 de janeiro de 2015, 16h12

Walace Guimarães reforça gestão participativa


O prefeito destaca que as portas da prefeitura estão abertas para receber todos que queiram conhecer e contribuir para o desenvolvimento do município

.

Durante a solenidade de posse dos secretários de Educação e Promoção Social, Wilton Coelho e Silvio Fidelis, respectivamente, o prefeito Walace Guimarães disse que pretende implantar um novo modelo de gestão para dinamizar os trabalhos desenvolvidos pela secretarias municipais e, para que isso aconteça será necessária uma reorganização da estrutura administrativa.

“Toda a mudança implica em risco, mas é imprescindível que elas aconteçam, mas para que haja sucesso é preciso o engajamento de todos os servidores da administração pública”, disse o prefeito.

Walace destacou que tem procurado sempre melhorar a sua gestão em todos os sentidos, e que mesmo assim, tem recebido críticas pesadas. “A população tem todo o direito de cobrar melhorias para o seu bairro, mas é importante também que ela conheça a realidade em que se encontra a Prefeitura Municipal”, comentou.

Guimarães disse um dos preceitos de sua administrativa sempre foi de uma gestão participativa e que as portas da prefeitura estão e estarão sempre abertas para receber todos que queiram conhecer e contribuir para o desenvolvimento do município.

Walace Guimares lembrou ainda que, constantemente, tem se reunido com líderes comunitários, empresariado local e organizações não governamentais, e que tem conhecimento das demandas existentes em cada setor. “Queremos uma gestão compartilhada, mas para que isso aconteça é preciso que a população não só indique os problemas, mas que também nos ajude a resolver a questão”.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114