Cuiabá | MT 27/04/2024
Geral
Terça, 23 de maio de 2006, 16h02

Obras no Aeroporto Marechal Rondon ficam prontas em junho


As obras do Aeroporto Marechal Rondon devem ser concluídas até o dia 30 de junho. A informação foi repassada pelo superintendente da Infraero, José Ronaldo Soares, durante a visita em que a secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Yêda Marli de Oliveira Assis, o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Adão Larrea e um grupo de empresários fizeram ao local.

Na ocasião eles puderam observar o andamento das obras e, ao mesmo tempo, certificar as condições em que estão sendo feitos os embarques e desembarques. Para Yêda Marli, as obras estão bastante adiantadas. Ela diz estar confiante na inauguração das obras de ampliação do aeroporto. O aeroporto reflete a identidade do Estado, não é possível que continue da forma como está, frisou.

A secretária destacou ainda a realização de parcerias com as Prefeituras de Várzea Grande e de Cuiabá. Estaremos em parceria com as Secretarias de Turismo de Cuiabá e Várzea Grande para a instalação de um centro de informações turísticas, o que é muito importante para a divulgação do nosso Estado, comunicou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Adão Larrea destacou a importância da conclusão da obra para o município. O Aeroporto Marechal Rondon sempre foi um cartão de visitas em nossa cidade. Queremos que a obra termine para que possamos receber bem todos aqueles que embarcarem ou desembarcarem em Várzea Grande, disse.

Adão Larrea, destacou as parcerias de serviços realizadas com a Secretaria de Desenvolvimento do Turismo. Várzea Grande deu um salto de qualidade no setor de turismo e isso a partir do momento em que contou com a colaboração do Estado, sublinhou o secretário.

Já o superintendente da Infraero, José Ronaldo Soares, disse que as obras estão acontecendo de forma satisfatória e que o prazo de entrega não sofrerá alteração. Queremos entregar a obra na data prevista. De acordo com José Soares, neste ano cerca de 1 milhão de pessoas devam desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon. No ano passado 880 mil passageiros passaram pelo local. (Com colaboração de Adriana Mendes).


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114