Cuiabá | MT 28/04/2024
Geral
Terça, 30 de maio de 2006, 14h15

Terezinha Maggi é agraciada em solenidade de Ordem do Mérito 2006


A secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, foi uma das homenageadas na solenidade de Imposição da Comenda da Ordem do Mérito Mato Grosso 2006, realizada nesta segunda-feira (29.05), às 19h30, na Praça das Bandeiras, em Cuiabá.

Terezinha Maggi recebeu o título de comendadora em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado. A comenda foi entregue pelo governador Blairo Maggi, que é o Grão-Mestre da Ordem e detém o título de Grande Colar, exclusiva do chefe do Executivo e mais alta comenda do Estado.

Ao entregar o título à secretária, Maggi reconheceu e enalteceu o trabalho que Terezinha Maggi vem desenvolvendo à frente da Setecs. “Sinto-me honrada em receber a comenda da Ordem do Mérito Mato Grosso, pois isto representa o reconhecimento ao trabalho que estamos desempenhando frente à área social no Governo do Estado. Quero agradecer toda a população que acreditou em nós”, disse a secretária. Juntamente com a secretária Terezinha Maggi, outras 94 personalidades foram agraciadas com títulos na solenidade.

A Ordem do Mérito Mato Grosso, criada em agosto de 1974 e modificada em maio de 1980, tem a finalidade de agraciar personalidades nacionais e estrangeiras, que se tenham tornado dignas da gratidão ou da admiração do povo e do Governo do Estado. A homenagem consta nos seguintes Graus: Grande Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114