Cuiabá | MT 28/04/2024
Geral
Terça, 30 de maio de 2006, 15h45

44 agências do INSS entram em greve em São Paulo


A greve de três dias iniciada hoje (30) pelos funcionários da Previdência Social paralisou por completo 44 das 166 agências e postos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no estado de São Paulo.

Segundo a superintendência estadual do INSS, as demais unidades funcionam em regime normal ou parcial. A maior adesão é na região metropolitana de São Paulo, onde foram fechadas 13 das 26 agências da capital paulista e 11 das 15 nas demais cidades.

De acordo com a assessoria de imprensa da superintendência, a greve não paralisou o atendimento de perícia médica, tanto no agendamento quanto nas consultas, mesmo nas agências fechadas. A postura foi adotada pelos médicos para não comprometer o atendimento à população. O serviço de agendamento por telefone também está mantido.

Em nota, o sindicato da categoria no estado, o Sinsprev, informa que a greve teve adesão em 29 das 41 agências da grande São Paulo e em 35 do interior, mas não detalhou se houve paralisação total ou parcial das unidades. A entidade reúne trabalhadores previdenciários e também do ministério da Saúde que atuam na Previdência e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114