Cuiabá | MT 29/04/2024
Geral
Terça, 30 de maio de 2006, 17h22

Prefeito quer aproveitar programas de gestão anteriores


O prefeito Wilson Santos afirmou hoje (30) de manhã, durante a entrega de máquinas de costura na Casa de Amparo às Mulheres Vítimas de Violência “Celcita Pinheiro”, no bairro Consil, que seu governo tem mantido tudo o que é de bom que foi deixado pela administração do ex-prefeito Roberto França. “Política não se faz com revanchismo”, disse o prefeito ao lado do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Silval Barbosa, da presidente da Fundação Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano da Capital (IPDU), arquiteta Adriana Bussiki Santos e da vice-governadora do Estado, Iraci França.

Wilson Santos entende que aproveitar o que deu certo, ou seja, o que foi positivo na administração passada, como exemplo, a Casa de Amparo, é um dever de qualquer administrador. Segundo ele, quem ganha com a mudança no estilo de se fazer política é a sociedade. O prefeito cuiabano garante que hoje não há mais espaço para a política individualista. “Temos de fazer um governo solidário, democrático e responsável”, disse. “Isso é respeitar o dinheiro do contribuinte”, completou.

A presidente da Sala da Mulher, Roseli Babosa, responsável pela campanha que originou a doação de máquinas de costura para a Prefeitura de Cuiabá, disse que além da Casa de Amparo, a Casa da Retaguarda Dr. Paulo Prado e os centros de convivência também receberão doações. Roseli Barbosa elogiou os programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Cuiabá. “Há um compromisso do prefeito e de todo o secretariado com as causas populares, principalmente para atender os que mais necessitam”, disse.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114