Cuiabá | MT 29/04/2024
Geral
Sexta, 10 de julho de 2015, 16h42

Superintendentes da Seges assinam contrato para Acordo de Resultados


A Secretaria de Gestão de Mato Grosso determinou 57 medidas, que deverão ser cumpridas até 31 de dezembro deste ano, como prioridade para o Acordo de Resultados firmado com o governador Pedro Taques e apresentado à população esta semana. Nessa quinta-feira (09.07), o secretário de Gestão, Júlio Modesto, elaborou contratos para que os superintendentes e secretários-adjuntos assinassem, comprometendo-se a executar todas as metas estabelecidas no Acordo de Resultados.

As medidas dividem-se em sete eixos internos: Administração Sistêmica, Aquisições Governamentais; Patrimônio e Serviços; Gestão de Pessoas; Escola de Governo; Desenvolvimento Organizacional; Gestão de Documentos e Arquivo Público.

Os superintendentes se comprometeram a acompanhar a execução das 57 medidas; observar as diretrizes governamentais e legais; apresentar balanço mensal das ações em desenvolvimento; desenvolver ações corretivas em caso de necessidade; garantir provimento dos recursos necessários para a execução das medidas; providenciar a divulgação do cumprimento e relatar, mensalmente ao próprio secretário, o andamento das ações.

Diferente do primeiro Acordo de Resultados, assinado em janeiro de 2015 e fruto do planejamento à época da transição, o novo acordo foi construído em conjunto com os servidores da Secretaria de Gestão.

Para o secretário Júlio Modesto, o compromisso firmado beneficiará, principalmente, a população mato-grossense. “Este ato de entrega dos contratos junto aos adjuntos, superintendentes e coordenadores, mostra, acima de tudo, o compromisso assumido por toda a equipe e principalmente o compromisso com o cidadão, pois a realização das medidas da Gestão, em sua grande maioria, serve de apoio estrutural para todas as demais pastas, inclusive as finalísticas, que estão a serviço do nosso povo”, frisou.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114