Cuiabá | MT 17/05/2024
Geral
Quarta, 28 de junho de 2006, 17h23

Treinador da Inglaterra lamenta ausência de atletas portugueses


Sven-Goran Eriksson, técnico da Inglaterra, lamentou, nesta quarta-feira, o fato de a partida entre sua seleção e Portugal, no próximo sábado, pelas quartas-de-final do Mundial-06, não poder contar com alguns dos principais astros de ambos os lados.

É uma lástima cada vez que há jogadores ausentes, declarou o treinador sueco, que lembrou primeiro da ausência dos portugueses. Deco é um jogador fantástico. Costinha também é muito importante na zaga e no meio-campo.

Tanto Deco quanto Costinha foram expulsos pelo russo Valentin Ivanov no duelo diante da Holanda, partida com o maior número de cartões da história dos Mundiais.

O comandante inglês aposta que Luiz Felipe Scolari utilize o meia Luis Figo para realizar as funções normalmente desempenhadas por Deco. Acredito que Figo poderia jogar atrás de Pauleta, como atuou contra Angola. É muito perigoso e gerou o gol [português] daquele jogo nessa posição.

Em seguida, Eriksson finalizou lembrando, de forma mais sucinta, que a Inglaterra também terá seu desfalque. Notaremos também a falta de Michael Owen, mas essa é a vida no futebol.

O sueco tentará, no jogo de sábado, diminuir a desvantagem que tem no confronto direto contra o treinador brasileiro, por quem foi eliminado duas vezes em quartas-de-final de torneios importantes.

No Mundial-02, o Brasil de Scolari venceu a Inglaterra por 2 a 1; dois anos depois, foi a vez de Portugal eliminar os ingleses da Eurocopa na disputa de pênaltis.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114