Cuiabá | MT 29/04/2024
Geral
Sábado, 01 de janeiro de 2005, 00h00

Móveis de hotelaria: indústria espera crescer 15%


A Saccaro, tradicional marca brasileira de móveis, aposta no setor hoteleiro para crescer em 2006. O objetivo é chegar ao final do ano com 15% das vendas totais da empresa destinadas a empreendimentos como hotéis, flats, spas e resorts, num total de R$ 9 milhões – 30% a mais do que as vendas do ano de 2005.

Neste ano, a empresa já fechou negócios com hotéis no Brasil e no exterior, como Parthenon Marulhos Muro Alto Resort (Recife), Shers Natal Grand Hotel (Natal), Hotel Turístico Campina Grande (Paraíba) e Sheraton Viña Del Mar (Chile).

Segundo Silvana Stock, supervisora de empreendimentos da Saccaro, a empresa acredita no crescimento das vendas para o mercado de hotelaria, pois há muitos empreendimentos sendo construídos no Brasil e as redes estão ampliando seus negócios. “Além disso, nossos móveis estão sendo bastante procurados por oferecer alto padrão de qualidade, boa resistência e se adequarem tanto para áreas internas como externas”.

Para o mercado de hotelaria a Saccaro oferece como opção as mais de 100 linhas de móveis fabricados pela empresa, com mais de 300 produtos disponíveis. “Caso o cliente precise, também fabricamos móveis específicos e exclusivos para alguns empreendimentos e adequamos as medias dos produtos já fabricados para o mercado”, completa Silvana Stock.

E para fechar novos negócios no setor hoteleiro este ano, a Saccaro participa de 12 a 15 de setembro da Equipotel, maior feira dos segmentos de hospedagem e alimentação da América Latina. O evento será realizado no Anhembi, em São Paulo.

Durante o evento, a Saccaro vai apresentar em primeira mão uma das novidades de linhas ecológicas e que será lançada em outubro dentro da coleção primavera/verão da empresa: a linha Ayty. Fabricada em madeira de reflorestamento e com certificação, a linha valoriza a madeira, com leve toque oriental, tudo muito ligado a natureza, com conforto e rusticidade equilibrados. A Saccaro atende no Brasil as redes Accor, Blue Tree, Costão do Santinho, Atlântica Hotels, Pestana, Holliday, Sheraton, Cond. Costa do Sauípe, Breezes, Copacabana Palace, Cia Transamérica de Hotéis, Rede Deville, Lajede Pedra, Jurerê Beach Village,Intercity Hotéis, BRA Empreendimentos,Hoteleiros, Rede Tropical, Rede Ritz, Rede Bristol, Hilton Hotéis e Grand Hyatt. A Saccaro participa pela oitava vez consecutiva da Equipotel - maior feira dos segmentos de hospedagem e alimentação da América Latina. Com um estande de 200m² no corredor principal da feira, a empresa apresenta lançamentos da coleção 2006/2007 que emprestam todo o conforto dos móveis residenciais aos espaços profissionais. O evento será realizado de 12 a 15 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

As linhas que a Saccaro deixará em exposição durante a Equipotel são Rapallo, Giorni, Cairoli, Cartona, Lombardia, Luna. Outra novidade que os participantes da Feira poderão conhecer em primeira mão são as linhas da nova coleção Primavera/Verão, especialmente produzidas para as áreas externas que são Ayty, Pienza, Palladio, Duo, Andros, Arpoador, entre outras.

Saccaro Móveis Contando com as franquias, a Saccaro está presente em 40 lojas em praticamente todas as capitais e em algumas grandes cidades do interior de São Paulo, como Caxias do Sul, Gramado, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo (Shopping D&D e Alameda Gabriel Monteiro da Silva), Brasília, Rio de Janeiro, Maceió, Recife, Fortaleza, Salvador, Campinas, Belo Horizonte, Jaú e Goiânia.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114