Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Terça, 01 de dezembro de 2015, 07h23

UFMT publica edital de concurso para docentes para mais de 20 áreas


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior para os câmpus de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Araguaia. O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU). Pelo concurso serão selecionados professores para o preenchimento de 54 vagas integrantes do Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Superior. As inscrições começam na próxima segunda-feira (07) e seguem até o dia 20 de dezembro de 2015.

As áreas em oferta são: Psicologia, Saúde Coletiva, Matemática, Geologia, Química, Ciência da Computação, Filosofia, História, Geografia, Recursos Florestais e Engenharia Florestal, Ciências Agrárias, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Nutrição, Engenharia Hidráulica, Cirurgia Geral, Medicina, Morfologia, Administração, Enfermagem, Zootecnia, Engenharia Agrícola e Engenharia Civil, Letras, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Engenharia Mecânica e Educação Física. O ingresso será na Classe A, sendo 31 professores para o Câmpus de Cuiabá, seis para o Câmpus de Sinop, 11 para o Câmpus de Rondonópolis e seis para o Câmpus do Araguaia.

A prova escrita está prevista para o dia 28 de março de 2016, com resultado no dia 29. Para os que forem aprovados na primeira etapa, o dia 30 de março será para entrega do Curriculum Vitae a fim de que os títulos sejam avaliados, e o dia 31, ainda em março, será para realização da prova didática.

O resultado sairá no dia primeiro de abril. As provas deste concurso público (Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos) serão realizadas no respectivo câmpus para o qual os candidatos concorrer: Cuiabá (avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 - Boa Esperança; Rondonópolis (Rodovia Rondonópolis-Guiratinga, km 06 - MT-270 - Bairro Sagrada Família (candidatos às vagas do Câmpus de Rondonópolis), e Câmpus de Sinop (avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200 - Setor Industrial (candidatos às vagas do Câmpus Universitário de Sinop).

Confira o edital completo e os anexos aqui. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114