Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Domingo, 01 de maio de 2016, 05h38

PJe: data de instalação em VG e Cuiabá é alterada


A data de instalação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) nas comarcas de Várzea Grande e Cuiabá foi alterada. As unidades receberão a nova plataforma nos dias 13 de junho e 8 de agosto, respectivamente. A mudança ocorreu a fim de permitir a ampliação do ciclo de capacitação dos usuários internos e externos.

O Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico (CG-PJe) e a equipe da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso já definiram o cronograma da segunda etapa de implantação do PJe em 2016, que terá prosseguimento no dia 31 de maio, com a implantação da ferramenta no Juizado Especial Cível da Comarca de Campo Verde, por meio da migração dos processos atualmente em trâmite no sistema Projudi.

No mesmo dia, o PJe será instalado no Juizado Especial Cível de Chapada dos Guimarães, Juizado Especial Cível de Rosário Oeste e Juizado Especial Cível de Nobres.

Na Comarca de Várzea Grande a plataforma estará funcionando a partir do dia 13 de junho nas seguintes varas: 1ª, 2ª e 3ª Especializada da Fazenda Pública, 1ª, 2ª e 3ª Especializada de Família e Sucessões, além da Vara Especializada em Direito Bancário e a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas Cíveis.

Já em Cuiabá, a partir de 8 de agosto, o PJe será implantado na 1ª Vara Cível - Especializada em Falências, Recuperação e Cartas Precatórias, 2ª Vara Cível – Vara Especializada em Direito Agrário, 3ª a 11ª Varas Cíveis, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Varas Especializadas em Direito Bancário e na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª Varas Especializadas de Família e Sucessões.

Na segunda fase de implantação do PJe no Segundo Grau de Jurisdição, a ferramenta será ampliada para a Primeira, Segunda, Quinta e Sexta Câmaras Cíveis de Direito Privado, bem como na Primeira e Segunda Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Privado. Todas terão a implantação no dia 27 de junho de 2016. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114