Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Quinta, 05 de maio de 2016, 13h14

Secretário interino pede apoio e permanência dos superintendentes


Uma reunião gerencial, com os superintendentes e assessores marcou o primeiro dia de trabalho, nesta quarta-feira (04.05), do secretário interino de Educação, Esporte e Lazer, José Arlindo de Oliveira Silva, à frente da pasta.

José Arlindo pontuou que a sua situação na secretaria é transitória, ao lembrar que partiu do então titular Permínio Filho a decisão de se afastar da função para que não houvesse qualquer prejuízo às investigações na pasta ocasionadas pela Operação Rêmora.

José Arlindo foi designado pelo governador Pedro Taques para ocupar a função. Neste período, ele acumulará o cargo de secretário do Gabinete de Governo.

O secretário interino acrescentou que até o final desta semana deve visitar todos os setores da Seduc e reforçou que não pretende fazer qualquer mudança ou substituição dos cargos.

"Estamos aqui por dois motivos: primeiro para dar regularidade nos procedimentos da Seduc. A Secretaria não pode parar. E também fazer um diagnóstico do que aconteceu aqui, vamos descobrir o que o houve para que o governo possa fazer as correções", destacou.

José Arlindo pediu o apoio e a permanência dos superintendentes nos respectivos cargos. "Preciso que vocês tranquilizem os servidores", complementou. O secretário se coloca à disposição para o atendimento ao público.

O secretário também reforçou que a sua atuação terá o reforço da Câmara de Gestão, formada pelos secretários de Gestão, Fazenda e Planejamento.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114