Cuiabá | MT 27/04/2024
Geral
Segunda, 27 de abril de 2009, 11h26

Sesi seleciona atletas para a São Silvestre 2009


As inscrições estão abertas para a prova, que ocorre no dia 1º de Maio

Trabalhadores da indústria e comunidade em geral podem participar da segunda edição do ‘Sesi Corrida de Rua’, que será realizada no dia 1º de Maio (sexta-feira), às 8h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de abril. Promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), o evento selecionará seis atletas, sendo quatro da indústria e dois da comunidade, para participar da 85ª Corrida Internacional de São Silvestre, no mês de dezembro, em São Paulo, com todas as despesas pagas pela instituição.

A largada da prova será no Sesiclube Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, e percorrerá a Ponte Sérgio Motta, as avenidas Beira Rio, Tenente Coronel Duarte, Historiador Rubens de Mendonça, Vicente Emílio Vuollo e Oátomo Canavarros, com chegada no Sesipark, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A prova terá 15 km e está prevista para ser percorrida em duas horas.

A competição será dividida nas categorias Industriário e Comunidade masculino e feminino (nas faixas etárias: 18 a 20 anos / 21 a 30 / 31 a 40 / 41 a 50 / 51 a 60 / 61 anos acima); Deficiente Físico, Deficiente Visual e Cadeirante. Os cinco primeiros colocados na classificação geral masculino e feminino serão premiados com troféu, medalha e uma quantia em dinheiro. Também serão premiados com troféu os cinco primeiros classificados nas faixas etárias, Deficiente Físico, Deficiente Visual e Cadeirante, de ambas as categorias, sendo que os primeiros receberão também uma quantia em dinheiro.

Para a realização da Corrida de Rua, o Sesi-MT conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, da Secretaria de Esporte e Cidadania de Cuiabá, da Secretaria de Esporte e Lazer de Várzea Grande, da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá, 3º Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal de Várzea Grande, Corpo de Bombeiros e Exército.

Podem participar da corrida pessoas acima de 18 anos. O formulário de inscrição e o regulamento do ‘Sesi Corrida de Rua’ estão no site www.sesimt.com.br. Informações pelo telefone (65) 3611-1593.

FESTA DO TRABALHADOR DA INDÚSTRIA – No dia 1º de Maio, a partir das 16h30, o Sesi-MT promove a ‘Festa do Trabalhador da Indústria’, com vários shows nacionais e regionais, no Centro de Eventos do Univag, em Várzea Grande. O evento terá a participação do grupo Exaltasamba, da dupla Guilherme e Santiago, e as atrações regionais Anselmo e Rafael, Alecir e Alessandro, Grupo Fissura, Nico e Lau e DJ Elton OK. Além disso, haverá sorteio de brindes, praça de alimentação e brinquedos para crianças. A entrada será gratuita para os industriários e os ingressos estão sendo distribuídos diretamente nas indústrias e no Sesiclube Várzea Grande.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114