Cuiabá | MT 27/04/2024
Geral
Segunda, 04 de maio de 2009, 18h43

Comitê Pró-Copa se reúne amanhã para definir seminário


O Comitê Pró-Copa no Pantanal inicia nesta terça-feira (05.05) os preparativos para a realização do grande seminário sobre a Copa 2014 que acontecerá nos próximos dias no Centro de Eventos do Pantanal. O encontro, que envolverá membros do Comitê e segmentos das classes empresarial e política do Estado, tratará da realização e definição de todos os pontos do evento.

A princípio previsto para o dia 12 deste mês, o seminário poderá ocorrer em outra data, se o Comitê entender por essa necessidade. A finalidade do grande seminário, com participação de todas as categorias, será ampliar a mobilização e promover maior envolvimento da sociedade cuiabana com relação à candidatura da cidade como uma das sedes do Mundial de 2014.

“A campanha vai ser intensificada a partir deste seminário. Chegamos ao mês decisivo e vamos atuar com apoio de todas as frentes, segmentos e categorias. Gostaríamos de ver todos envolvidos com a campanha. Faltando poucos dias para a definição, devemos manter essa chama acesa e mostrar à Fifa que continuamos envolvidos e vivendo forte expectativa de Cuiabá ser uma das escolhidas”, definiu o presidente do Comitê Pró-Copa, Yuri Jorge Bastos.

Para Yuri, a realização do seminário será outro passo importante da campanha. Em entrevista ao site Copa no Pantanal (copanopantanal.com.br), ele disse que o Comitê abrirá espaço para a população: “Vamos ouvir o que a sociedade pensa e o que ela sugere, ao mesmo tempo em que estaremos convocando mais ações e mobilização de todos. Esse evento será de extrema importância para Cuiabá, não tenho dúvida”.

O anúncio das 12 cidades sedes do Mundial 2014 deverá ser feito em cerimônia marcada para o dia 31 deste mês, em Paradise Island, nas Bahamas. Cuiabá estaria concorrendo diretamente com Campo Grande pela chamada “Copa do Pantanal”.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114