Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Quinta, 05 de janeiro de 2017, 08h01

Mackenzie abre inscrições para Pós em Ciências e Aplicações Geoespaciais


Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Programa de Pós Graduação – Mestrado e Doutorado em Ciências e Aplicações Geoespaciais da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O prazo encerra em 17 de janeiro.

O programa contempla as seguintes áreas de pesquisa: Física Solar, Atividade Solar, Relações Solares-Terrestres, Atividade estelar e exoplanetas, Tecnologia Terahertz, Ionosfera terrestre, Geodésia Espacial e Radioastronomia e instrumentação.

As informações sobre o processo seletivo para o mestrado estão disponíveis em http://portal.mackenzie.br/ensino-superior/vestibular-processos-seletivos-matriculas/mestrado-doutorado/inscricoes-mestrado/.

As informações sobre o processo seletivo para o doutorado estão disponíveis em http://portal.mackenzie.br/ensino-superior/vestibular-processos-seletivos-matriculas/mestrado-doutorado/inscricoes-doutorado/.

Para mais informações acesse o edital no endereço http://portal.mackenzie.br/ensino-superior/vestibular-processos-seletivos-matriculas/mestrado-doutorado/mestrado-doutorado-vagas-remanescentes/.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cage.pos@mackenzie.br ou pelo telefone (11) 2114-8281. 

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114