Cuiabá | MT 29/04/2024
Geral
Quarta, 22 de julho de 2009, 17h14

Equipe de segurança de MT fará expedição na trilha do Rally Berohokã


Com o objetivo de montar uma estratégia de apoio logístico que garanta suporte para a organização e competidores do 1º Rally Ecológico de Regularidade Berohokã - Ilha do Bananal, membros da equipe de segurança do Governo do Estado de Mato Grosso irão fazer uma expedição de reconhecimentopela trilha da prova esportiva.

A expedição foi decidida esta semana em reunião no Comando Geral da PM, entre membros da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Força Estadual de Segurança e pelos organizadores do Rally Berohokã.

Aparato - A equipe médica irá disponibilizar UTIs que farão uma trilha paralela ao Rally, além de ficar em pontos estratégicos para atendimento dos competidores e da organização. Haverá também o apoio dos helicópteros do Centro Integrado de Operações Aéreas da Secretaria de Justiça e Segurança Pública - Ciopaer.

O Corpo de Bombeiros colocará a disposição mergulhadores, ambulâncias para primeiros socorros e um veículo acompanhará a prova com um motorista e um navegador. Já a Força Tática abrirá e fechará a trilha com veículos.

COMO PARTICIPAR – As inscrições podem ser feitas no site www.rallyberohoka.com.br em uma das três categorias: Graduado, Turismo e Expedition. As vagas são limitadas.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114