Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Terça, 31 de julho de 2018, 15h21

Conselheiro do Crea-MT realiza palestra beneficente em São Paulo


O Conselheiro do Crea Mato Grosso e autor dos livros "Legitimidade da Propriedade Rural" e "Legitimidade da Propriedade Urbana", engenheiro agrimensor Carlos Roberto Michelini, realizará dia 03 de agosto, às 19h30, na Inspetoria da cidade de Adamantina no Estado de São Paulo, uma palestra beneficente.

Carlos Roberto Michelini, que também representa Mato Grosso na Câmara Nacional Especializada de Engenharia de Agrimensura, ministrará a palestra com o tema "legitimidade da propriedade rural – a engenharia na legalização e legitimação da propriedade rural e na garantia de investimentos rurais".

"Aproveitamos a oportunidade para convidar todos os profissionais da região a participarem. As inscrições são a doação de cinco pacotes de fraldas geriátricas. Produtos que serão doados ao Lar dos Velhos de Adamantina. Vale a pena contribuir", convida Carlos Michelini.

As inscrições podem ser feitas na Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista (AEAARP), localizada na rua Josefina Dall'Antonia Tiveron, número 140 – Centro, Adamantina, SP, ou pelo e-mail secretariaaeaanap@gmail.com

O evento é realizado em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (SP), com a Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista (AEAARP), com o Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia (IPEEA) e o Colégio de Entidades Regionais de São Paulo (CDER-SP).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114