Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Quinta, 19 de dezembro de 2013, 10h03

Unemat chama mais 76 profissionais


Mais um grupo de profissionais aprovado no concurso público da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) teve suas nomeações publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (18). Neste lote de publicações foram nomeados 76 candidatos que tem até o dia 17 de janeiro de 2014 para tomar posse junto a Secretaria de Estado de Administração (SAD), em Cuiabá. A perícia médica poderá ser realizada tanto na capital quanto nas perícias oficiais do Estado localizadas nos municípios do interior.

As vagas que serão preenchidas pelos candidatos nomeados aos cargos de Agente, Auxiliar e Técnico Universitário, são para as especialidades de advogado; analista de sistemas; contador; motorista; químico; técnico administrativo; técnico administrativo (PNE); técnico agrícola; técnico em enfermagem; e, técnico em laboratório. Os candidatos serão lotados nos campi para os quais fizeram a inscrição. Os salários dos futuros servidores variam de R$ 1.457,29 a R$ 4.687,65.

As 76 vagas estão distribuídas nos campi de Alta Floresta; Alto Araguaia; Barra do Bugres; Cáceres; Colíder; Juara; Nova Xavantina; Pontes e Lacerda; Sinop; e, Tangará da Serra. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114